25 mães de sucesso que ganham dinheiro + como o fazem Mother And Baby Nutrição da gravidez: alimentação saudável durante a gravidez

Nutrição da gravidez: alimentação saudável durante a gravidez

O compartilhamento é atencioso!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

É extremamente essencial ter uma dieta bem equilibrada. Quando você espera um novo bebê, deve preservar esse plano de dieta bem equilibrado, além de adicionar algumas calorias adicionais. Este pequeno artigo falará sobre exatamente como você pode obter a nutrição apropriada para você e para o seu bebê durante a gravidez.

Seu plano de dieta deve ser baixo em açúcar gordo, bem como colesterol, além de ricos em vegetais, frutas e grãos. Você pode cumprir a frase “Cinco por dia The Color Way”, na compra para obter frutas suficientes e vegetais.

Pão, bem como cereais ou grãos, oferecem carboidratos complexos (amidos), que são uma ótima fonte de energia, vitaminas, minerais e fibras. Selecione grãos integrais, como pão de trigo integral. Certifique -se de procurar comida com um pouco de gordura e açúcar.

Uma porção de grãos é igual a uma fatia de pão, uma onça de cereais ou 1/2 xícara de cereal ou arroz cozido.

Os vegetais fornecerão vitaminas como A e C, além de ácido fólico, bem como minerais como ferro e magnésio. Eles também são baixos em gordura e ricos em fibras. Se você está preocupado com os pesticidas, tente vegetais orgânicos. Não se lembre da frase, “cinco por dia a cor” ao selecionar frutas e vegetais. Os vegetais estão disponíveis em uma variedade de cores, do ecológico escuro a amarelo ou laranja profundo, além de branco.

Uma porção de vegetais é igual a uma xícara de salada, 1/2 xícara de outros vegetais cozidos ou crus ou 3/4 de xícara de suco de legumes.

As frutas fornecerão as vitaminas A, bem como C, bem como o potássio, bem como a fibra. Selecione frutas frescas, sucos de frutas e frutas congeladas, enlatadas ou secas. Certifique -se de comer muitas frutas cítricas, melões e bagas. Beba sucos de frutas em vez de bebidas de frutas. As bebidas de frutas estão cheias de açúcar.

Relacionado está sua tarefa colocando sua gravidez em risco?

Uma porção de frutas é igual a uma maçã média, banana ou laranja, 1/2 xícara de suco de frutas, 1/4 de xícara de passas ou frutas secas.

Leite, iogurte e queijo ou laticínios fornecerão proteínas, cálcio, fósforo e vitaminas. O cálcio é extremamente essencial durante a gravidez, bem como para as mães de enfermagem. Se você não gosta de leite, coma queijo, iogurte ou queijo cottage. Certifique-se de selecionar produtos leiteiros com baixo teor de gordura, desnatado ou desnatado.

Uma porção de laticínios é igual a 1 xícara de leite ou iogurte, bem como 1 1/2 onça de queijo.

Carne, aves, peixe, feijão, ovos e nozes fornecerão vitaminas B, proteínas, ferro e zinco. Uma criança que estabelece precisa de muita proteína e ferro. Selecione carnes magras e aparar a gordura e a pele antes de cozinhar.

Uma porção de carne é igual a 2-3 onças de carne magra cozida, aves ou peixe, uma xícara de feijão seco cozido, um ovo e duas colheres de sopa de manteiga de amendoim.

Os óleos de gorduras e os doces estão cheios de calorias, bem como têm poucas vitaminas ou minerais. Você não deve obter muito mais do que 30% de suas calorias cotidianas da gordura. Selecione alimentos com baixo teor de gordura e simples na manteiga, margarina, molho de salada e molho. Economize alimentos com alto teor de açúcar, como doces, doces e refrigerantes para um tratamento especial. Evite os refrigerantes totalmente livres de açúcar, chiclete e doces. Isso inclui um adoçante sintético chamado sacarina que pode não estar livre de risco durante a gravidez. Aspartame, mais um adoçante sintético pode também ser prejudicial ao seu filho ainda não nascido. Se você é recomendado pelo seu médico para evitar o açúcar, o único substituto sem risco é Splenda, pois é feito de açúcar.

Related Kenya Moore se junta à Infant Quest Foundation como “embaixador”

Comer bem durante a gravidez pode lhe trazer excelente alegria. Se você já estava comendo de maneira saudável, continue assim. Caso contrário, esperar que um bebê seja um excelente motivo para começar a comer melhor. Numerosas mulheres encontram novos gostos durante a gravidez. Eles também tendem a ficar com seu plano de dieta saudável muito tempo depois que o bebê nasce. Se você cumprir um plano de dieta bem equilibrado e diferente, seu bebê dirá graças a você mais tarde.

*Imagem cortesia de Freedigitalphotos.net

Link para este post: Nutrição de gravidez: alimentação saudável durante a gravidez 0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *