25 mães de sucesso que ganham dinheiro + como o fazem Mother And Baby Você está subestimando o peso do seu filho?

Você está subestimando o peso do seu filho?

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

À medida que a população da América se torna muito mais e muito mais com excesso de peso, as pessoas podem estabelecer uma compreensão distorcida do que é considerado um peso saudável. É exatamente isso que o USA Today relatou ao expor os resultados de um estudo recente de pesquisa realizado no Columbia University Medical Center, em Nova York.

Os pesquisadores pediram a 111 mulheres e 111 preocupações com a idade, os ganhos e o tamanho do corpo, bem como determinaram sua altura e peso. Eles foram convidados a determinar suas formas do corpo com base em silhuetas que representam peso típico, com excesso de peso e obesidade. Os pesquisadores descobriram que inúmeras mães com excesso de peso e seus filhos não eram tão esbeltos quanto pensavam:

82 % das mães obesas e 43 % das mães com sobrepeso subestimaram seu peso.

86 % das crianças com sobrepeso ou obesidade subestimaram seu peso, enquanto apenas 15 % dos jovens de tamanho normal o fizeram.

48 % das mães de crianças obesas ou com sobrepeso acreditavam que o peso de seus filhos era normal.

13 % das mães com peso normal subestimaram seu peso.

Essas descobertas sugerem que aqueles que muitos são impactados pela obesidade não são informados ou subestimam seu verdadeiro peso. Os dados do estudo de pesquisa mostram o requisito para os provedores de serviços de assistência médica informarem os clientes sobre os perigos do excesso de peso corporal. Técnicas para conquistar a epidemia de obesidade exigirão abordar a percepção errônea da imagem corporal.

Os pais podem não ter “gerenciamento de peso” em suas mentes enquanto olham para seus filhos ativos, mas com excesso de peso. É por isso que, na luz vermelha, luz ecológica, comem direito, os pais são informados sobre a determinação de crianças com sobrepeso. Isso é incrivelmente essencial, pois as crianças com sobrepeso correm o risco de estabelecer grandes problemas de saúde e bem -estar quando reservados para adultos, como diabetes tipo II e doenças cardíacas. A intervenção precoce é fundamental, antes que as práticas nutricionais e de exercícios de uma criança sejam estabelecidas e quando é mais simples para elas perder peso.

Opções de tratamento de constipação relacionadas

Sobre este autorJoanna Dolgoff, M.D. é um pediatra, especialista em obesidade infantil, além de autor de luz vermelha, luz ecológica, Eat Best (Rodale, 2009). O Kid do Dr. Dolgoff e o Programa de Perda de Peso Teen () foram apresentados no WABC News, WNBC News, Fox 5 Morning Show, My9 News e WPIX News. Ela também filmou peças com o programa Today e extra, é uma escritora oficial do Blog do The Huffington Post, assim como o médico oficial de Camp Shane, o maior campo de perda de peso do país. As crianças de 45 especificações diferentes estão perdendo peso com o programa de perda de peso da Dr. Dolgoff no Internet () .dr. Dolgoff foi para a Universidade de Princeton, bem como a Instituição de Medicina da NYU, bem como concluiu sua residência pediátrica no centro médico infantil de Columbia Presbyterian em Nova York. Ela é membro certificada pelo conselho da Academia Americana de Pediatria, bem como ex-instrutor de condicionamento físico licenciado. A Dra. Dolgoff reside em Roslyn, NY, com seu marido, além de dois filhos, com 4 anos e 7.

Link para este post: Você está subestimando o peso do seu filho?

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *