Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Alguns republicanos e democratas usaram o termo “impróprio para servir” sobre Donald Trump, com base nas coisas que ele disse, e o que eles assumem que ele poderia ter significado.
Certamente seu estilo pode ser abrasivo e franco. Mas um grande número de americanos comuns o animam, provavelmente porque ele disse o que estavam pensando. Eles não têm um coração maligno, não generoso, não compassivo, racista e fanático, e assumem que ele é como eles. Eles estão cansados de serem empurrados e desrespeitados pela multidão politicamente certa que são hipersensíveis em quase tudo – mas vomitam regularmente a linguagem profana, obscena e vulgar que demea a cultura americana e cristã e a culpa por todo o mal do mundo.
Hillary Clinton teve um feitiço de tosse ao fazer campanha em Cleveland em 5 de setembro. Pontuações de crédito Sam Hodgson para o New York Times. ““
No passado, outros falaram com força e sem desculpas sobre coisas que ninguém queria ouvir sobre: Winston Churchill, por exemplo. Muitos ingleses adequados pensavam que ele era inapto – até que viram a verdade de suas palavras.
Com Trump, algumas pessoas estão até lançando diagnósticos psiquiátricos. Mas lembre-se de que muitos deles pensam que os conservadores, cristãos e advogados pró-vida também são loucos.
Estranhamente silencioso é a grande mídia sobre a aptidão do candidato democrata. e as causas de preocupação estão crescendo. Sem considerar nenhuma declaração que ela fez ou posições que assumiu, e sem presumir especular sobre diagnósticos psiquiátricos, pode -se apontar para certas observações.
Há a fotografia da dificuldade do secretário Clinton subindo alguns passos. Agora, a incapacidade de subir escadas não desqualifica necessariamente uma pessoa para cargos públicos. No entanto, nem ela nem as pessoas com ela aparentemente previam um problema. As pessoas que a ajudam parecem parar uma queda. Ela simplesmente viajou? Ou foi uma apreensão ou um derrame?
Relacionado o que é bronquite? – Os sintomas e tratamento
Os vídeos amplamente divulgados na Internet são, se autênticos, muito preocupantes. Um mostra risadas prolongadas e inadequadas; Outro movimentos de cabeça estranha. Em um terceiro, ela parecia momentaneamente atordoada e confusa e perdeu a linha de pensamento. Alegadamente, ela tem um temperamento vulcânico. (Isso provavelmente não é novo.)
Um homem que fica perto dela, que supostamente não é um oficial do Serviço Secreto, foi fotografado carregando algo na mão que supostamente poderia ter sido um autoinjetor de Valium.
Embora não tenhamos registros médicos da sra. Clinton, afirma -se que ela experimentou uma queda que causou uma concussão. Considerando que, então, ela é frequentemente vista usando óculos com prismas, como costumam ser usados para a dupla visão.
As concussões geralmente causam lesão cerebral traumática, que pode não ser retratada na TC ou ressonância magnética padrão. Muitos de nossos veteranos que sofreram lesões por explosões por dispositivos explosivos improvisados sofrem com isso. Esses são alguns sintomas: dificuldade em pensar, déficits de atenção, confusão, problemas de memória, frustração, mudanças de humor, explosões emocionais, agitação, dores de cabeça, dificuldades com equilíbrio e coordenação e convulsões. Muitos veteranos com tal lesão não podem manter um emprego ou interagir geralmente com suas famílias.
Obviamente, seria muito perigoso para uma pessoa sujeita a sintomas como esse para cuidar de líderes estrangeiros ou tomar decisões vitais. O Presidente dos Estados Unidos pode ter que tomar decisões que mudam o mundo por um momento. Por exemplo, devemos lançar mísseis com armas nucleares? E se o comandante em chefe estiver confuso, quem fará a ligação?
Os EUA tiveram problemas com líderes incompetentes na Casa Branca antes. A sra. Woodrow Wilson (a “primeira presidente da primeira -dama”) foi presidente com sucesso no último ano e meio do mandato de seu marido depois que ele sofreu um derrame incapacitante. Ela conseguiu ocultar a seriedade da condição de Wilson por um longo tempo. Essa foi a razão da 25ª emenda fornecer para substituir o presidente em caso de deficiência.
Relatou como gerenciar a ansiedade e comer emocional enquanto fica em casa
Embora o governo dos EUA saiba muito mais e muito mais sobre nossas histórias médicas e outros aspectos de nossas vidas, muitos detalhes sobre o presidente são um segredo. A imprensa parece se importar muito mais com as declarações fiscais dos candidatos republicanos do que os registros médicos de presidentes ou candidatos democratas. eAs aparições públicas do secretário Clinton foram controladas com muito cuidado.
É concebível que os apoiadores de Hillary realmente votassem em Huma Abedin, o melhor assessor de Clinton ou para o primeiro marido presidente, Bill Clinton? O povo americano tem o direito de conhecer os fatos médicos objetivos sobre o secretário Clinton.
Link para este post: Hillary Clinton não é adequado para servir?
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar