Recebemos esta carta e acreditamos que nossos visitantes poderiam prolongar alguma empatia e ponto de vista para “Kate”, que está tendo dificuldade em escolher se uma segunda criança estiver nos cartões para ela e também para o marido . Compui uma nota abaixo, no entanto, espero que você responda também.
Caras mães novatas,
Meu bit está completando dois este mês, além de começar a processar o conceito de ter um segundo filho, no entanto, não sinto que eu chegue a nenhum tipo de grande pensamento final sobre o que fazer. Crescendo, sempre presumi que eu teria dois filhos. Eu mantive isso acreditava até fornecer à luz. Então, minha reação instantânea foi: “Nenhum método estou fazendo isso de novo!” Esse sentimento desapareceu, no entanto, as dificuldades de manipular trabalho, lar, paternidade, casamento, amizades e conexões domésticas não. Alguns dias, sinto que ficamos muito melhores do que bem, além de ter um excelente momento. Outros dias, quero sair pela porta e nunca mais voltar.
Então, eu me pergunto me perguntando o seguinte: Posso lidar com um segundo garoto e permanecer sã e como minha vida? E exatamente como tomo essa decisão?
Qualquer contribuição de outras mães sobre exatamente como você tomou a decisão de ter ou não mais jovens seria extremamente bem -vinda!
Obrigado,
Kate
Querida Kate,
“Vou gostar da minha vida?” é uma questão poderosa e importante.
Embora eu pessoalmente não tenha hesitado em ter um segundo filho, tenho respeito absoluto e também compreendendo por que você tem. (P.S. Eu estava totalmente compensando por ser uma única criança, então minha motivação era transparente e inabalável.)
Entendo que Heather waffled por um longo tempo em um terceiro garoto, além de fazer prós e listagem de consulta, além de utilizar um exercício inspirado no Dr. Phil de abraçar a intenção de não por uma semana, além de ver exatamente como Isso parece … assim como o cumprimento da semana, abraçando a intenção de ir em busca de ver exatamente como isso se sente. Eu acredito que isso significa declarar coisas para si mesmo como: “Quando a criança chegar, vamos nos aproximar da minha mãe/comprar uma casa de esqui/trabalhar um emprego adicional” ou “Quando a véspera for para o ensino fundamental, investirei no meu irmão Empresa/Pegue um cachorro para me manter em empresa/planejar passar o verão na Europa. ”
Segundo jovens crescem tanto quanto os membros da família
Eu também acreditaria em como cada sistema de cinco anos pode parecer com ou sem mais uma criança – os menores de 5 anos, o ensino fundamental, o ensino médio, a faculdade – já que é simples se concentrar em ter mais um “bebê” e falhar Lembre -se de que você está assinando mais uma pessoa em sua família.
Outras preocupações para se perguntar: exatamente como você se sentirá se estivesse surpreso com uma gravidez? Que conselho você daria a outra pessoa que lhe perguntou: “Eu deveria ter uma criança?”
Torcendo por você,
Whitney
Gostaríamos de ouvir de outras mulheres que organizaram sua infância, bem como o que o influenciou por ter um segundo filho.