25 mães de sucesso que ganham dinheiro + como o fazem Mother And Baby Pego! 5 mitos para perda de peso que farão você chorar

Pego! 5 mitos para perda de peso que farão você chorar

compartilhar é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Você está emaranhado na rede de modismos de perda de peso e informações contraditórias ilimitadas na Web? Espero que você não tenha sido vítima de um desses modismos, desperdiçando dinheiro e tempo com a esperança de perder alguns quilos, apenas para adquirir muito mais de volta em troca. Eu sei, é agravante e milhões de pessoas compartilham sua dor. Abaixo, descrevo vários mitos que você pode estar fazendo agora para tentar perder peso. Se você estiver, pare de desperdiçar seu tempo e dinheiro.

Mito nº 1) Perder peso requer dores de fome

O fato é que o que você come é muito mais crucial do que quanto você come. Se você não comer o suficiente, seu metabolismo desacelerará, fazendo seu corpo querer armazenar gordura. Como resultado, sua perda de peso inicial virá de água e músculo, em vez de gordura.

Você deve tentar consumir escolhas alimentares saudáveis ​​e salvar esses alimentos (e bebidas) com alto teor de gordura, açúcar e calorias para ocasiões especiais. Sim, você pode ter essas escolhas alimentares prejudiciais de tempos em tempos, de fato, é incentivado. Sem uma refeição ou lanche trapaceiro de vez em quando, você ficará frustrado e perderá de vista seu objetivo. Observe que eu disse uma refeição de trapaça, não um dia de trapaça. Eu vejo muitas pessoas fazendo dias de trapaça, o que é demais para o seu corpo se livrar de um plano de perda de peso.

Mito # 2) Não coma gordura

Este é um mito muito antigo e popular. Sua ingestão de gordura deve ser limitada a cerca de 15% da sua ingestão diária de calorias diárias. A gordura é necessária em qualquer dieta para lubrificar as articulações, mantém a pele suave e elástica, fornece uma fonte de energia, ajude a função do sistema nervoso de maneira adequada e muito mais. Os óleos de azeitona, linhaça e peixe são boas fontes de gorduras. As gorduras a serem evitadas incluem gorduras saturadas e gorduras hidrogenadas (também conhecidas como gorduras trans).

Mito # 3) Evite carboidratos

Você certamente já ouviu isso antes: “Os carboidratos são ruins para você e devem ser evitados”. Ultimamente, esse mito tem tendência, pois as dietas da moda como Atkins e seus copiadores se tornam muito mais e muito mais populares. A verdade é que os carboidratos têm uma quantidade moderada de calorias (cerca da metade da gordura). Os carboidratos básicos (açúcar) devem ser limitados, mas carboidratos complexos: grãos integrais e amidos são ricos em nutrientes. O problema com os carboidratos é o controle da porção. Muitas pessoas comem em restaurantes com tamanhos de porção substanciais carregados com 5 vezes a quantidade de carboidratos necessários para uma determinada refeição. A melhor maneira de controlar suas porções de carboidratos é cozinhar por si mesmo.

Mito # 4) carne é a única maneira de obter proteínas suficientes

A carne é uma fonte fantástica de proteína, mas certamente não é a única fonte. A carne também pode ser rica em gordura e sódio, para que muitas pessoas procurem fontes alternativas de proteína. As claras de ovos são uma fonte principal de proteína, assim como vários vegetais e legumes, como ervilhas, espinafre, couve de Bruxelas e brócolis.

Mito #5: Exercício pelo menos 30 minutos consecutivos para fazer um treino de queima de calorias eficazes

Os adultos devem se envolver em um regime de treino por pelo menos 30 minutos por dia pelo menos 4 dias por semana. A pesquisa mostrou que a atividade não precisa ser feita de uma só vez. A rotina de 30 minutos pode ser dividida em dois intervalos de 15 minutos e fornecer os mesmos benefícios à saúde.

Mito #6: Vegetarianos e veganos são comedores mais saudáveis ​​que os carnívoros

Os vegetarianos, em média, comem menos calorias e menos gordura que os carnívoros (não vegetarianos). No entanto, os vegetarianos podem fazer escolhas alimentares que contribuam para a adquirir peso, comendo grandes quantidades de alimentos ricos em alta caloria, além de alimentos com pouco valor nutricional. O termo vegetariano não é sinônimo de saúde.

A melhor maneira de ter certeza de que você está obtendo uma dieta bem equilibrada e rica em nutrientes é comer muito mais alimentos integrais e menos processados ​​e pré-embalados e evitar comer fora o máximo possível. Faça de comer fora um tratamento ocasional, mas tente preparar muitas de suas refeições e você estará no caminho para viver um estilo de vida mais saudável e magro.

Com seu novo conhecimento encontrado sobre perda de peso, obtenha um baralho da minha nova invenção, pilha de perda de peso 52, cartões de perda de peso.

Esta postagem de convidado foi escrita por Michael Volkin, criador da pilha de perda de peso 52 (atualmente passando por crowdfunding), a maneira mais especial e divertida de perder peso.

*Imagem cortesia de Freedigitalphotos.net

Se você gostou deste post, pode ter prazer nessas histórias.

Carregando…

var MarketGiddate = NEW DATE (); document.write (”);

§ion=

var addthis_config = {“data_track_addressbar”: true}; // s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-52a8a5a807f5f744

Link para este post: preso! 5 mitos de perda de peso que farão você chorar
Itens essenciais de gabinete de outono/inverno relacionados

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *