compartilhando é cuidar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Comece cedo. Não espere até que seus jovens sejam adolescentes para pedir que eles participem. Quanto mais cedo você promove esses hábitos úteis, maior a probabilidade de eles acabarão sendo uma segunda natureza à medida que seus jovens crescem.
Tarefas divididas por idade. As crianças gostam de ajudar, então forneça -lhes tarefas básicas, como ajudá -lo, guardar brinquedos ou colocar um jornal na lixeira. Os jovens jovens podem trazer suas roupas sujas para o cesto ou colocar guardanapos na mesa de jantar. Os pré-adolescentes podem ajudar a lavanderia gentil, desembalar mantimentos, além de varrer. Os adolescentes podem executar a lavadora e a secadora, ancorar o gramado, caminhar o cachorro e tirar o lixo.
Coloque um rosto encantado. Se você tem um pouco, cante uma música engraçada durante o tempo de limpeza ou transforme -a em um jogo bobo. Fará o “trabalho” parecer divertido.
Não microgerenciar. Mostre aos seus jovens exatamente como você deseja que as coisas sejam feitas, além de deixar que eles se apropriem da tarefa em questão. Por exemplo, deixe o garoto que está em taxa de lavanderia, selecione o perfume do amaciador de materiais que ele mais gosta. Assim como não importa a idade deles, não se esqueça de elogiar seus jovens durante e depois de suas tarefas.
Você deve pagar subsídio? Isso é tanto quanto você. Pode ajudar a nutrir um senso de responsabilidade fiscal. No entanto, também há uma lição de vida a ser ensinada a ajudar – apenas a ajudar. Um emopardo pode ser a melhor jogada. Algumas tarefas, como colocar roupas na lixeira, além de embalar pratos na máquina de lavar louça, podem ser esperadas de todos os membros da equipe doméstica, enquanto outros, como lavar o veículo (ou o cachorro), podem merecer um subsídio.
Related 6 métodos Modificações de gratidão
Dos editores de opções de cuidados de materiais para a revista de blogs do Healthy Mommies
Link para este post: Como fazer com que seus jovens façam tarefas < /a>
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar