25 mães de sucesso que ganham dinheiro + como o fazem Mother And Baby Quebrando a cadeia: O ciclo de vício em domicílios

Quebrando a cadeia: O ciclo de vício em domicílios

compartilhamento é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Para os pais, um dos dias em que valorizam muitos é o dia em que seu filho recém-nascido foi colocado em seus braços. Se você fosse dizer a eles naquele momento em que eles primeiro olham para os olhos de seu filho, que uma pessoa dia aqueles exatamente os mesmos olhos que olham para eles, um dia seria cheio de lágrimas como eles são tirados dos braços de seus pais desde do vício dos pais, você provavelmente seria jogado fora da sala de embarques.

Para 8,3 milhões de crianças com menos de 18 anos que estão sujeitos ao vício de um dos pais, essa realidade é uma verdade que eles estão on-line em preocupação de todos os dias. Descubra muito mais sobre este ciclo de vício em domicílios a partir do infográfico abaixo, produzido pela Costa Esmeralda de Jornados:

Turbulência, bem como conflito

Enquanto ser eliminado da casa é apenas um dos temores que o garoto de um monitor de pais viciados, a turbulência, assim como a disputa que lidam na casa também faz sua marca em outros métodos. Eles podem lidar com dificuldades na escola, incluindo falhar uma série ou ser suspensa, assim como também podem ter muito mais problemas de saúde e bem-estar – tanto emocional quanto física.

As estatísticas mostram que as crianças submetidas ao vício por um dos pais são quatro vezes mais propensas a começar a abusar de álcool ou medicações ilegais, particularmente se elas foram eliminadas da casa, bem como colocar em um cuidado fosto.

Os pais adotivos fazem o melhor que podem levantar as crianças em seus cuidados, no entanto, em alguns casos, a vida de uma criança antes de ser eliminada dos pais (s) com o vício deixa feridas que são difíceis de curar, bem como cicatrizes que correm profundamente .

Relacionado O que é bronquite? – os sintomas, bem como tratamento

Consequências

O ciclo de vício continua como a realocação de crianças com a adolescência, bem como na idade adulta. Corre praticamente como se no piloto automático, enterrado em seu subconsciente.

As jovens mulheres colocadas em casas adotivas são duas vezes mais chances de acabar sendo esperando antes de estarem fora de sua adolescência, bem como aqueles que acabaram sendo esperando quando são 46% mais propensos a esperar uma segunda vez.

Como adultos, eles trazem as memórias de um pai que lutavam com o vício, assim como lidar com as conseqüências, com uma maior possibilidade de se casar com alguém com um vício ou quem experimentou exatamente o mesmo tipo de infância. Se seus pais eram alcoólatras, são quase quatro vezes mais prováveis ​​que eles estabeleçam dependências semelhantes, bem como aos vícios.

Quebrar o ciclo

Quebrar o ciclo de vício em domicílios implica ter as entranhas para impedir seus próprios comportamentos viciantes, ou entrando quando você vê uma criança em risco. É preciso outros membros da família, instrutores, bem como amigos confiáveis ​​para alcançar, além de intensificar, notificando os serviços de proteção de crianças se eles estão conscientes de uma criança sendo abusada. quebrando o ciclo implica afirmar não. Isso implica terminar comportamentos co-dependentes que permitem que o viciado continue em seus comportamentos destrutivos.

Quebrar o ciclo pode ser uma das coisas mais difíceis que um pai, avô, membro do agregado familiar, instrutor ou amigo confiável pode fazer. No entanto, também pode ser o melhor, bem como muitas coisas amoras já feitas por uma criança.

Fique alerta para as indicações de uma criança que lida com negligenciar ou abusar de um pai viciado. Sua interferência pode salvar sua vida.

Link para este post: quebrando a cadeia: o ciclo de vício em famílias
Reflexão de fim de semana relacionada

0/5.

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *