25 mães de sucesso que ganham dinheiro + como o fazem Mother And Baby Salve os cristãos perseguidos mantém em mente o abate de cristãos paquistaneses 10 anos de volta

Salve os cristãos perseguidos mantém em mente o abate de cristãos paquistaneses 10 anos de volta

compartilhamento é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Aqueles que servem a Cristo não são mais seguros hoje, dizem os defensores

WASHINGTON-O em 1º de agosto de 2009, uma multidão de extremistas atacou casas cristãs na cidade de Gojra na província de Punjab do Paquistão, estabelecendo inúmeras casas em chamas, bem como queimando cristãos vivos. Os mortos incluíam quatro mulheres, bem como uma criança.

Os ataques de gojra Uma década de volta foram um exemplo de referência de perseguição cristã contínua na nação muito muçulmana do Paquistão, os relatórios salvam os cristãos perseguidos (STPC), que defende em nome de numerosos milhões de cristãos perseguidos em todo o mundo.

Hoje, os cristãos no Paquistão não são mais seguros.

“Uma década depois daqueles ataques brutais, os cristãos paquistaneses ainda estão sendo alvos, injustamente aprisionados, torturados, bem como mortos por sua crença em Jesus Cristo”, afirmou Dede Laugesen, diretor executivo de salvar os cristãos perseguidos. “A perseguição cristã é em seu maior nível em todo o mundo, assim como o Paquistão não é exceção. No fim de semana, o post cristão informou que uma mulher cristã no Paquistão foi sequestrada e oferecida em casamento. Sua casa está lutando por seu lançamento. Estas são as travestis diárias acontecendo com os cristãos em todo o mundo – e não há exceção para mulheres ou crianças, jovens ou antigas. De fato, eles são alvo ainda mais “.

Logo após os ataques de 2009 nos cristãos paquistaneses, a revista Time publicou um relato em primeira mão da cravo devastadora:

“Os intrusos usavam máscaras, bem como trouxeram armas. Eles foram porta para a porta, com os becos estreitos e sujos, perguntando se havia algum tipo de cristão dentro. Quando as faces aterrorizadas para dentro responderam sim, elas derramaram produtos químicos nas pequenas casas de episcopalianos, bem como evangélicos, colocando-os em chamas. Em alguns casos, eles não se incomodaram com a questão. Em vez disso, eles abriram terminam as rochas lançadas, forçando as famílias a se afastarem em momentos de pânico antes que as chamas frescas também consumissem suas casas. Quando os atacantes foram feitos, nove pessoas tinham sido mortas, assim como 45 casas demitidas, bem como destruídas na colônia cristã agrupada em Gojra, uma cidade no centro de Punjab, marcando a pior violência anti-cristã, o Paquistão visto nos últimos anos. ”

Infelizmente, não muito alterado para os cristãos no Paquistão.

Democrata relacionada Celebração Liderança A obsessão de imorência decorre da hidra de duas cabeças da imaturidade, bem como imoralidade

“A consciência sobre a perseguição cristã no Paquistão foi aumentada como resultado da situação da Ásia Bibi, que foi mantida na linha da morte por quase uma década sobre acusações de blasfêmia”, disse Laugesen. “Graças a Deus, ela foi lançada, assim como escapou do Paquistão com sua família, no entanto, há muitos mais como ela que estão sofrendo em silêncio, perto da morte todos os dias, desde suas crenças”.

Nos EUA especificar a flexibilidade religiosa do departamento no mês passado, onde vários salvar os líderes de cristãos perseguidos foram tão bem como fizeram apresentações, o “Filho de um governador paquistanês que foi assassinado em 2011 desde o seu apoio à mãe Christian Mom Asia Bibi Disse a flexibilidade religiosa defende que há mais de 200 pessoas presas no Paquistão por blasfêmia “, relatou o post cristão.

“Como celebramos essas vitórias, devemos estar conscientes das dificuldades à frente”, afirmou Shaan Taseer, filho do término do Governador de Punjab Salmaan Taseer, que foi assassinado por sua guarda do corpo depois de defender o fim das legislações de blasfêmias utilizadas para prender os bibi . “Enquanto a Ásia Bibi, o prisioneiro mais famoso do mundo, o prisioneiro de blasfêmia é uma mulher livre – quero que todos vocês entendam que existem 200 Bibis da Ásia em prisão acusada de legislação blasfêmica no Paquistão hoje, bem como estes são apenas os casos relatados.”

O objetivo de salvar os cristãos perseguidos é salvar vidas, bem como salvar almas, divulgando informações acionáveis ​​sobre a magnitude da perseguição que toma a localização globalmente, bem como mobilizando os americanos preocupados pela função de desincentivar os que cumpram os que estão em conformidade com Jesus.

Related Dan Celia telefonemas para que os cristãos parem de apoiar o mal com seus investimentos

Save os cristãos perseguidos trabalha para informar sobre a perseguição no Paquistão, bem como em lugares ao redor do mundoCom a sua exibição intitulada “as pessoas da cruz”, uma série de banners de viagens verticais que funcionam, fatos, bem como citações de notícias recentes sobre a perseguição de cristãos em vários países, como a China, onde os comunistas são progressivamente hostis As pessoas de crença, assim como as igrejas são demolidas; Síria, onde as mulheres cristãs, assim como as mulheres, foram oferecidas em escravidão sexual; Bem como a Nigéria, bem como a África Oriental, onde os terroristas estão exterminando os cristãos com intenção genocida. A maioria dos países destacados nas bandeiras é alta na lista de relógios Mundiais de 2019 abertas.

No Paquistão, detalha os banners, a blasfêmia é aplicada, bem como é uma ofensa de financiamento sob a lei da Sharia. A carga, o banner lê “, é utilizado como uma razão prática para o governo paquistanês, bem como seus cidadãos muçulmanos para alvo os cristãos – muitos dos quais, como a Ásia Bibi, são falsamente acusados ​​de ‘Islamo insultuoso’, bem como condenado à morte , seja por uma violência de execução ou vigilante “.

“O povo da cruz” explorou os Estados Unidos, atingindo dezenas de milhares, bem como é oferecido para igrejas, locais públicos, bem como eventos especiais. Para descobrir mais sobre como segurar “as pessoas da cruz”, entre em contato com salve os cristãos perseguidos ou visite o site, onde os painéis são oferecidos para ver on-line.

De acordo com a ajuda à Igreja, que lançou seu relatório semestral sobre a flexibilidade religiosa no mundo em novembro, mais de 300 milhões de cristãos experimentam a perseguição. De acordo com a lista de relógios do mundo dos EUA, 245 milhões de cristãos são vítimas de níveis elevados a extremos de perseguição (isto é, tortura, estupro, escravidão de sexo, expulsão, assassinato e genocídio), um impulso de 14% em relação a 2018. As portas também estimam 1 em 9 dos cristãos do mundo experimentam a perseguição, bem como a que todos os meses: 345 cristãos são mortos, comumente em público, bem como sem consideração de sexo ou idade; 219 cristãos são sequestrados e aprisionados indefinidamente sem julgamento; Bem como 106 igrejas são demolidas.

Como a maioria desses crimes não é coberta na mídia, salve os cristãos perseguidos estabeleceu um agregador de notícias dedicado – www.christianpersecutionnews.com – para pegar instâncias presentes de perseguição, bem como fornecer aos visitantes um método simples para compartilhar essas histórias desolubráveis com outros.

Relacionado 6 Métodos Gratitude Modificações de vida de uma mãe

Com tanta parte da população cristã mundial sendo atacada, aprisionada e / ou exilada por suas crenças, como os cristãos no Paquistão, a exigência nunca foi maior para o tipo de movimento de STPC do STPC da campanha de base, está trabalhando para promover. Seus esforços são modelados após um milagrosamente bem-sucedido que ajudou a mais uma população que sofre de perseguição de perseguição-judeus soviéticos – penalizando aqueles no Kremlin responsável por essa repressão. Com esse movimento, salve os cristãos perseguidos esforçar-se para fornecer aos formuladores de políticas americanos o apoio proeminente que a exigência de impactar a modificação genuína em todo o mundo, bem como aliviar sistemicamente o sofrimento experimentado por tantos deles em conformidade com Cristo.

Link para este post: salvar Os cristãos perseguidos mantêm em mente abate de cristãos paquistaneses 10 anos atrás

5/5.

(1 comentário)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *