Dissemos isso antes: viajar apenas não é o que costumava ser. Quando você traz um bebê em um avião, teria sorte de passar por um único post de revista e muito menos um livro. Então, quando você passa por aquela livraria do aeroporto com suas vistas para as pessoas ou nós semanalmente, continue andando.
Voando com bebê
O crucial aqui é ter roupas e fraldas suficientes em sua bolsa de transporte. Eu compro pijamas para que eles ocupem o mínimo de espaço possível. E eu sempre trago uma fralda para cada hora de viagem. Melhor ter muito do que não o suficiente. depende de mim.
Outras dicas:
Embale uma chupeta ou uma garrafa de água para ajudar com qualquer dor na orelha durante a decolagem e o pouso. A amamentação também funciona.
Traga um amor para incentivar a soneca. E um cobertor leve e alguns clipes de fichário para que você possa fazer uma barraca sobre o banco do carro do bebê ou sobre um transportador da frente.
Leve uma pequena quantidade de bebê tylenol ou motrin apenas por precaução. Eu sempre preciso disso quando esqueço de fazê -lo.
Miranda relata que, se você anexar o viajante do Gogo, conseguir seu assento de carro, facilita a contornar o aeroporto. Para crianças pequenas, você pode parar de carregar assentos de carro em aviões.
O CS mantém um saquinho de ziplock cheio de panos molhados para qualquer bagunça.
Leia as lições de minha amiga Beth aprendidas depois de voar sozinhas com seu bebê para a Austrália.
Troping de estrada com bebê
Minha melhor idéia para uma viagem é esperar que demore muito tempo. Se você planeja cerca de 30 minutos parando por cada uma hora de percorrer, ficará agradavelmente chocado quando chegar à casa da vovó antes do anoitecer.
E, não, você não pode cuidar do seu bebê enquanto dirige. É ilegal, perigoso e pode fazer com que esse motorista de caminhão na próxima faixa também caia.
Outras dicas:
Nicole nos aconselha ao site da AAA e imprima um Triptik antes de sair. É muito mais profundo do que usar o MapQuest ou o Google Maps e marcará onde estão as áreas de descanso. É sempre crucial saber onde você encontrará o próximo quando viaja com pessoas pequenas!
Sempre que possível, Keyla viaja à noite para que seu bebê durma ideal através dele.
Theresa nos lembra de não trazer lanches que manchas.
Alison diz: “O truque com nosso 1 Yo, que ainda está de frente para trás, é apenas para substituir continuamente as chupetas e os lojistas. Eu também forneço algumas lanches de Cheerios, que ela felizmente joga por todo o carro. ”
Ficar em algum lugar que não seja em casa com seu bebê
Às vezes eu amo o desafio de tentar embalar a luz e outras vezes isso me deixa louco. Pelo menos meu iPhone pode dobrar como uma máquina de ruído branco.
Algumas dicas:
Luz de viagem. Embale uma folha de casa, mas use um berço de viagem que você pode emprestar.
Alugue ou pegue brinquedos emprestados para manter as coisas interessantes.
Proférico de bebê em tempo real com um kit rápido que você traz.
Fique calmo com 5 mantras para verificar os avós.
Como você viaja leve e também tem tudo o que deseja?