Cruzando -se em uma minivan

se você perguntar a Milo por que ele está emocionado com um novo bebê em relação a nós, ele mencionará a palavra “minivan” em algumas frases entusiasmadas. Dissemos aos meninos que conseguiríamos uma minivan para suavizar a greve de ter mais um jovem na casa. Funcionou como um encanto.

Antes de pedirmos emprestados a um luxo, a Toyota Sienna kitt-out (também conhecida como Swagger Wagon) com telas de vídeo, além de um monte de características elegantes, os dois garotos já estavam apaixonados pelas portas remotas. Depois de andar em um por uma semana, eles foram vendidos.

Não é meu filho, no entanto, você vê exatamente como ele está satisfeito?

Como mencionei, os jovens gostaram. Minutos depois de escolhê-los na instituição para nossa viagem de uma semana na costa da Califórnia, eles encontraram as telas de vídeo, apoios para os pés e controles para os telhados solares duplos.

Na estrada, sinceramente não entendo exatamente como eles descobriram nada para reclamar, no entanto, sendo preso no banco de trás com seu irmão por 9 horas seguidas, envelhece, mesmo no colo de ponta, bem como sua opção de filme.

Alec foi o primeiro a encontrar os Wise Cruise Gerenciar recursos. O veículo desacelera por conta própria se você chegar tão perto do carro à sua frente. extremamente legal. Eu confiei nos recursos de ajuda para estacionamento, além de lentamente, fiquei muito mais confortável dirigindo e parando na cidade.

O nome próprio é Sienna Xle não Swagger Wagon

Minha cunhada gosta dela. A realidade é dita, dirigir um carro tão grande parece um pouco como estar grávida: estou continuamente com medo de julgar mal minha própria circunferência e machucar alguém. Por enquanto, estamos de volta ao nosso pequeno veículo em antecipação ansiosa do dia, uma minivan e um bebê aparecem para ficar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *