Deixe-me evitar o soco: eu gosto do ajudante da minha mãe e do desejo que eu havia descoberto sobre essa pessoa híbrida muito mais cedo. Não quero barulho como uma estrela com uma frota de babás, no entanto, um assistente bem colocado chuta completamente a bunda. Ok, agora que vejo isso por escrito, tenho certeza de que não tentei isso mais cedo, já que estava com medo dessa percepção. Para proporcionar a impressão, no entanto, precisa, não posso fazer isso sozinho, parecia um fracasso. Suspiro.
Admitindo com relutância que contratei o ajudante de uma mãe e gostei!
O processo que me levou ao ajudante de uma mãe:
Depois que Alec voltou ao trabalho tão bem quanto eu fui tratado com a hora das bruxas, além de três crianças pequenas, eu precisava de ajuda. Vocês, queridos leitores, me forneceram um monte de ótimos conceitos para a preparação de refeições de atalho. Mas, eu só posso chegar tão longe com a redução dos meus padrões. Na verdade, eu precisava de pelo menos três mãos. Ou talvez quatro: um para cada criança e mais uma fazendo comida.
Eu escolhi que meu ajudante adequado seria um estagiário de alta instituição ou faculdade no final da tarde por cerca de duas horas quando eu estava em casa. Nunca tendo contratado alguém assim, eu não fui extremamente removido no restante dos meus requisitos quando comecei minha pesquisa. Possivelmente, ela segurava a criança enquanto eu cozinhava ou talvez pudesse fazer a instituição (um loop de uma hora que resultou na metade de nós chorando). Não, eu não podia contar com um novo motorista em minha mega van com meus filhos. Como eu disse, os detalhes eram confusos e hormônios eram altos.
Como eu descobri a combinação ideal
Então eu tive sorte. Por que sempre descobrimos algo o último local que olhamos? Desde que paramos de olhar! Na situação do meu ajudante fenomenalmente destacado da mãe, olhei para ela. Eu tentei amigos, minha pré -escola, rede de pais de Berkeley, Facebook, Bananas, Care.com e Sitter Metropolitan. Eu realmente havia fornecido esperança quando o perfil de Lorna caiu na minha tela (Urban Sitter, se você estiver se perguntando).
Liguei para todas as referências dela – que gostaram dela -, no entanto, ainda me perguntava se eu realmente poderia contar com um completo estranho com minha criança. Eu escolhi que eu provavelmente faria todas as coisas infantis, bem como delegar as tarefas auxiliares que manteriam minha casa funcionando: jantar, almoços, lavanderia. Eu realmente esperava que ela pudesse cumprir uma receita.
Meu ajudante anterior havia sido excelente com as crianças enormes, no entanto, ela tendia a jogar apenas para deixar as peças espalhadas pelo chão. Entendi que teria que ser particular com minhas necessidades e desejos se isso iria funcionar. Eu tive que descobrir um método para conseguir um completo estranho para fazer o que faria eu mesmo se tivesse muito mais de mim para dar a volta.
Lições aprendidas:
Saia de qualquer tipo de drama. Determine os problemas de botão quente antes que eles apareçam. Deixei que ela entenda na frente que eu sou um maluco sobre a lavagem das mãos, assim como se ela quisesse me deixar satisfeito, ela exigiria fazê -lo como a primeira coisa extremamente. Dilema evitado.
Escreva tudo. Todos os dias descrevi as prioridades: jantar, lancheiras, lavanderia. Se houvesse algum tipo de projetos especiais, eu os adicionei à listagem e a coloquei em compra, para que ela pudesse sair às 18h, entendendo que o material essencial estava coberto.
Pegue -o lento e treine no trabalho. No começo, deixei -a familiarizar -se com a área da minha cozinha, bem como a preparação de alimentos. Depois que ela salvou minha sanidade naquela sala, ela desenvolveu conexões com meus meninos enormes e, por fim, descobriu os detalhes dos cuidados de Sawyer. Nas primeiras semanas, eu tinha todos os cuidados de bebê, no entanto, com o passar do tempo, confiei nela muito mais para assumir.
Os resultados:
Depois de quatro semanas me ajudando em casa, deixei Lorna sozinho com as três crianças. Por 10 minutos. Ela ofereceu o Bridge Care até que o ônibus de Alec aparecesse para que eu possa ir à festa de férias do BlogHer.
Com o tempo, ela deixou de ser ajudante de mãe para ser nossa babá. Credito a classificação do meu conforto com as capacidades dela para alimentar, além de colocar na cama meus três bits para o tempo que passamos juntos aquelas tardes loucas quando eu era tão cru e precisava de muito mais mãos.
Você utilizou o ajudante de uma mãe? Você tem algum tipo de sugestão para outra pessoa pensando sobre esse relacionamento?
Você também pode gostar:
Melhores berços infantis para 2018! Uma olhada nos berços mais fofos e mais seguros
Cansaço da gravidez – Guia de uma garota mal -humorada para exaustão do primeiro trimestre
Melhores garrafas para gás, exatamente como simplificar a barriga do seu bebê!