25 mães de sucesso que ganham dinheiro + como o fazem Mother And Baby 10 frustrações envelhecidas e como sobreviver a eles

10 frustrações envelhecidas e como sobreviver a eles

compartilhar é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Embora seja um fato da vida que cada um de nós envelheça, o envelhecimento ainda pode parecer um golpe para algumas pessoas. Afinal, além de perder a beleza física e o vigor de sua juventude, pode ser frustrante ser restrito às coisas que você costumava fazer.

No entanto, não precisamos ser totalmente impotentes sobre os últimos estágios da vida. Com o conhecimento e a perspectiva certos, o envelhecimento pode se tornar não apenas tolerável, mas também memorável para você e sua família. Continue lendo e saiba como lidar com 10 frustrações envelhecidas, incluindo perda de cabelo, pele flácida, esquecimento e assim por diante.

Cabelos grisalhos

Foto cedida por Beatrice Murch via Flickr, Creative Commons

Perda de cabelo

Enquanto os cabelos desbotados vêm com a idade, existem fatores diferentes que podem acelerar ou agravar a perda de cabelo. Isso inclui genética, doenças subjacentes, medicamentos, mudanças hormonais, estresse, deficiência de nutrientes, estilo de cabelo excessivo e assim por diante.

Se você está começando a ficar alarmado com o volume de cabelo que você derramar, fale com seu médico na causa raiz do problema. Depois de determinar a causa, você pode começar a encontrar o tratamento certo para a perda de cabelo que melhor se adequa a você – desde ocultar seus pontos carecas até levar medicamentos prescritos até a restauração do cabelo.

Esquecimento

O esquecimento, que é uma coisa normal, pode ser alarmante quando começa a acontecer em um ritmo progressivo. Seja esquecendo um nome, uma conversa ou coisas como onde colocamos o controle remoto, pode se exasperar para tentar lembrar as coisas.

Esforce -se o tempo todo para se concentrar no presente, para que as informações fiquem mais impressionadas com a sua memória. Além disso, deixe ferramentas e tecnologia ajudá -lo. Coloque notas pegajosas na geladeira para saber o que precisa comprar. Defina alarmes para suas tarefas. Considere obter um sistema de automação doméstica para fazer o trabalho para você.

Relacionado (não faça você mesmo cuidando de cuidados com a pele: ingredientes domésticos que você nunca deve usar no seu rosto

Problemas com visão

Foto cedida por Torbakhopper via Flickr, Creative Commons

De acordo com o WebMD, a maioria das pessoas começa a precisar de ler óculos na faixa dos 40 anos. Isso ocorre por causa das lentes oculares se tornarem menos flexíveis ao longo do tempo. A visão noturna e o visual também começam a declinar e você também pode esperar olhares em sua visão nos seus últimos anos.

Faça uma viagem ao seu oftalmologista assim que perceber algo com sua visão. Isso ajudará você a obter o tratamento correto em breve. Além disso, vá com calma com telas como televisão, computador e celular.

Início da menopausa

Culpe os níveis decrescentes de estrogênio, você terá que enfrentar mudanças de humor, irritabilidade, ansiedade, fadiga e assim por diante. Felizmente, você pode gerenciar esses sintomas mudando para um estilo de vida mais saudável. Reserve um tempo para exercícios e meditação. Coma comida saudável e beba mais água. Fortaleça seu vínculo com sua família e amigos. Se tudo mais falhar, consulte seu médico.

Acompanhando a tecnologia

Até a pessoa comum pode ser intimidada ao aprender a usar um novo gadget. Além disso, o fato de as inovações tecnológicas crescerem em um ritmo exponencial não parecem ajudar as pessoas que já acham difícil lidar com questões altamente técnicas.

Embora às vezes precisemos de ajuda de pessoas mais jovens com uma melhor compreensão de como as coisas funcionam, há momentos em que você pensa que pode descobrir decepções nelas, o que pode ser simplesmente não intencional. Com isso, opte por dispositivos fáceis de usar e mantenha as instruções e/ou o manual à mão até que o uso de uma determinada tecnologia se torne uma segunda natureza para você.

Prata coloidal relacionada para cuidados com a pele

Capacidade física diminuída

Foto cedida por Martin Cooper via Flickr, Creative Commons

Você pode não ser mais tão rápido, ágil e forte quanto costumava estar nos seus anos anteriores. No entanto, em vez de lamentá -lo, agora é o melhor momento para prestar atenção mais cuidadosa ao seu corpo. Mantenha o controle dos exames médicos que você deve ter regularmente. Prepare refeições saudáveis ​​que atendem às suas necessidades alimentares. durma o suficiente. Mais importante, obtenha ajuda quando precisar. Pense nisso como uma maneira de começar a pagar seu corpo por todo o trabalho duro que ele sofreu para levá -lo onde você está agora.

Finanças

Vamos ser sinceros: todos teremos que lidar com os encargos financeiros dos cuidados adultos mais cedo ou mais tarde. Com isso, comece a obter seus fundos de aposentadoria em ordem o mais rápido possível. Além disso, dependendo das suas circunstâncias, prepare -se para conversar com sua família. Discuta seu orçamento, recursos disponíveis e o que você acha que será melhor para todas as partes envolvidas.

Pele enrugada e caída

Poderia ser os pés de noscados, pescoço de peru ou pele enrugada em geral. Seja o que for, alguns de nós surtam na visão mais antiga da pele envelhecida. não se preocupe. Além da opção de ir ao seu médico para procedimentos cosméticos, você certamente pode melhorar a aparência e a textura da sua pele, cuidando melhor dela. Procure produtos que forneçam os nutrientes que sua delicada pele precisa. Evite os vícios que prejudicam sua pele como fumar e beber excessivo.

Relacionado (não faça você mesmo cuidando de cuidados com a pele: ingredientes domésticos que você nunca deve usar no seu rosto

Perda de audição

Se você se cansar de pedir às pessoas se repetirem ou se você toca em seus ouvidos, pode estar sofrendo perda auditiva relacionada à idade. MedlinePlus, da Biblioteca Nacional de Música dos EUA, diz que diferentes fatores contribuem para esse processo, como hereditariedade, exposição a barulhos altos, tabagismo, condições médicas como diabetes e certos medicamentos.

Consulte um profissional médico o mais rápido possível. Ele ou ela realizará um exame físico completo para que você possa chegar à melhor solução para o seu problema.

Envelhecer não significa ser sobrecarregado por frustrações envelhecidas. Comece com uma aceitação saudável desse processo de vida natural e o restante seguirá. Você encontrará uma série de opções fantásticas que complementarão sua mentalidade positiva. No final do dia, não se trata de apenas sobreviver ao envelhecimento – deve estar aprendendo a envelhecer graciosamente.

Se você deseja receber notificações sobre dicas de vida saudáveis, notícias de saúde, pais e postagens, inscreva -se por e -mail e siga -nos no Facebook, Pinterest, BlogLovin, Google+ e Twitter.

Assine a nossa newsletter. Junte -se à nossa rede social

Economizar seu poder durante o verão é fundamental! A energia direta pode ajudá -lo #LiveBrighter com a tecnologia e as ferramentas deles para ajudá -lo a economizar dinheiro com seu uso de energia. Confira DirectEnergy.com/plenti para obter mais informações.

Link para este post: 10 frustrações envelhecidas e como sobreviver a eles

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *