25 mães de sucesso que ganham dinheiro + como o fazem Uncategorized O casamento e a paternidade

O casamento e a paternidade

primeiro veem o amor, depois o casamento, depois vem o bebê, assim como mais um bebê, assim como o inferno santo o que nos ocorreu?

Quando eu estava prestes a tirar minha primeira licença de gravidez, uma executiva sênior do negócio em que trabalhei me ligou para o escritório dela e depois fiquei com os olhos enevoados, enquanto ela me disse exatamente como é maravilhoso o primeiro mês com um novo bebê Para dois novos pais compartilharem. Ela explicou alegria incrível e orgulho, bem como a comparou a uma segunda lua de mel. Meu marido se organizou para tirar quatro semanas de folga do trabalho, assim como estou tão encantado que ele fez. Ficamos muito satisfeitos conosco e, embora eu sentisse que havia sido atropelado por um caminhão entre minha cura cescânica, bem como minha dor de enfermagem excruciante, senti como por meu marido que havia sido previsto por esse profissional mamãe. Quando digo às mães expectantes sobre isso agora, fico com lágrimas. É uma conquista incrivelmente especial produzir uma criança juntos, além de desfrutar desse vínculo, é realmente um prazer fantástico.

“Lua de mel” no lago Michigan

Quando meu segundo filho era um recém -nascido exigente, a lua de mel – assim como a licença de paternidade – era mais curta. Meu marido tinha exatamente a mesma empatia, bem como a sensibilidade para minha cura e também uma tarefa renovada como uma vaca mãe, no entanto, com uma criança de dois anos e meio na mistura, passei mais tempo acreditando sobre ele como um Mais um conjunto de mãos do que como um cara legal que eu havia selecionado para me casar. De repente, comecei a suspeitar que todas as vezes ouvi meus próprios pais divorciados e outros pais divorciados dizerem: “Não é sobre você”, para o filho deles, pode não ser completamente verdadeiro. Exatamente como pode não ser? As crianças afetam um casamento. Mesmo que eles não sejam uma tensão, eles são definitivamente uma distração, assim como se não reconhecemos isso, estamos em séria negação.

Nunca é surpreendente para mim quando um visitante ou amigo, principalmente um com jovens com menos de quatro anos, pergunta quais estratégias ajudarão a manter uma conexão no caminho certo durante os anos mais intensos e caóticos de criação de filhos. Quando essa preocupação chegou recentemente, fui influenciado a compartilhar algumas palavras inteligentes de nosso amigo Asha da paternidade minimalista. Ela fez este vídeo para jovens em casa, assim como eu acredito que ele oferece uma perspectiva fantástica: dicas para preservar um casamento forte durante a paternidade.

{vídeo}

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *