25 mães de sucesso que ganham dinheiro + como o fazem Mother And Baby Vamos conversar: meninas adolescentes e auto-estima

Vamos conversar: meninas adolescentes e auto-estima

compartilhamento é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Este artigo é patrocinado pela Dove

Por Cascia Talbert

A pesquisa do Dove® mostra que ainda é importante abordar a ansiedade das meninas sobre a aparência, pois há um aumento universal na pressão de beleza e uma diminuição na confiança das meninas à medida que envelhecem. As principais conclusões de nossa pesquisa mais recente incluem:

• Apenas 4% das mulheres em todo o mundo se consideram bonitas (acima de 2% em 2004) • Apenas 11% das meninas globalmente se sentem confortáveis ​​usando a palavra bonita para se descrever • 72% das meninas sentem uma tremenda pressão para serem bonitas • 80% Das mulheres concordam que toda mulher tem algo nela que é linda, mas não vê sua própria beleza • Mais da metade (54%) das mulheres concordam em todo o mundo que, quando se trata de como elas parecem, elas são o seu pior crítico de beleza

Fonte: Pesquisa de Dove: A verdadeira verdade sobre a beleza: revisitada

Fiquei alarmado com essas estatísticas, então decidi me sentar com minha linda filha de quinze anos, Courtney, para discutir a auto-estima nas meninas da idade dela.

Seis em cada dez meninas param de fazer o que amam porque se sentem mal com sua aparência. Quão importante é a auto -estima para você?

Courtney: “Sentir -se bem comigo mesmo é muito importante. Quando estou feliz, as pessoas que estou por perto também são felizes. ”

O que você faz para ajudá -lo a se sentir melhor consigo mesmo?

Courtney: “Quando estou me sentindo baixo [sobre minha aparência], às vezes vou polir minhas unhas ou usar um pouco de maquiagem”.

Você acha que nossa cultura coloca mais ênfase na beleza externa e menos na beleza interior?

Relacionado (não faça você mesmo cuidando de cuidados com a pele: ingredientes domésticos que você nunca deve usar no seu rosto

Courtney: “Sim. As revistas têm toneladas de fotos de supermodelos e atrizes. Quando as adolescentes vêem essas imagens, acreditam que precisam parecer assim. Os editores usam programas de computador como a loja de fotos para alterar as fotos para que as mulheres pareçam falsas. Ninguém pode realmente parecer assim. ”

Por que você acha que garotas da sua idade não gostam da aparência?

Courtney: “Eles vêem todos os ideais em revistas, televisão e filmes, todas as pessoas famosas e querem ser o ideal. Eu acho que é estúpido e impossível para as meninas conseguirem esse visual ideal. Também não é saudável. Algumas das meninas nas revistas são muito magras. ” Você tem algum conselho para meninas que lutam com baixa auto -estima?

Courtney: “Pense mais na sua personalidade do que na sua aparência. Você é linda por dentro e isso é tudo o que realmente importa. ” O que ser bonito significa para você?

Courtney: “Ser quem você é. Se você se aceitar, então você é linda. ”

Você pode compartilhar seu compromisso com a auto-estima das meninas com seus amigos no Facebook! Visite a página do Dove no Facebook ou use o link de envio de confiança para selecionar sua mensagem e compartilhar com seus amigos. Faça o download do Let’s Talk Toolkit. Para obter mais dicas sobre como melhorar sua auto-estima, participe da conversa, seguindo a Dove no Twitter.

Criado com Jess Weiner, embaixador global da auto-estima Global, este é um ótimo recurso para todas as mulheres para iniciar uma conversa de uma maneira simples. Pergunte, compartilhe, ouça e age-você encontrará maneiras inintimidantes de fazer isso uma parte natural da sua palestra sobre auto-estima.

Prata coloidal relacionada para cuidados com a pele

Cascia Talbert é uma blogueira, editora, escritora freelancer, comerciante on -line e mãe de cinco filhos, morando no noroeste do Pacífico. Com um B.A. Em história e direito e uma paixão por escrever e se manter saudável, ela começou a revista Healthy Moms em 2007. A revista Healthy Moms está atualmente classificada no blog de saúde para mães e apresenta vários escritores de especialistas em saúde e blogueiros de mãe. Talbert acredita que, se as mães são bem educadas sobre questões de saúde e como se manter saudáveis, elas podem transmitir essas informações aos filhos e reverter as estatísticas da obesidade na infância nos EUA

Talbert é uma blogueira de saúde em destaque no wellsphere.com e seus artigos também podem ser encontrados no ezinearticles.com. Ela também dirige o saudávelA Rede Social da Moms em Ning, é diretora de marketing da Talbert Nutrition LLC e está no Conselho Consultivo de Mídias Sociais do Desafio de Bem -Estar da América. Siga -a no Google+.

Link para este post: Vamos conversar: adolescentes e auto-estima

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *