Uma história de Natal de visitas divinas

compartilhando é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Você já ouviu falar de compromissos divinos? Uma visita divina é quando algo imprevisto ocorre tão bem quanto você acredita que é uma coincidência, por mais que seja a verdade, foi orquestrada por Deus. Cerca de duas semanas atrás, fui apresentado a alguém que estava pensando em compor para garantir que eu pudesse orientá -lo e ajudá -lo a começar a escrever. Ele explicou exatamente como ele gosta de compor e quando perguntei se ele estava compondo sobre si mesmo, ele compartilhou sua história de amor. Ele compartilhou exatamente como, quando menino de 16 anos, ele se apaixonou por uma menina, não necessariamente apaixonada, por mais suficiente que esteja com ela. Infelizmente, o namorado acabou esperando e terminou a gravidez aos 6 meses, era uma garota um pouco. Ele explicou exatamente como ele implorou que ela não fizesse isso, no entanto, ela selecionou para terminar a gravidez a pedido de seus pais. Isso o assombrou nos últimos 6 anos. Ele não fala mais com essa mulher ou a vê. Talvez eu não acredite nessa história quando ele compartilhou comigo vindo de alguém que eu nunca havia conhecido.

No Natal passado, eu estava fazendo um show chamado Bah Hum Bug para as árvores de Natal. Eu acreditava em convidar esse jovem para o show, como um bom gesto para assistir a um show de Natal, nem mesmo percebendo a história que estava sendo falada. Ele escolheu encontrar em 16/12/16 para ver o show tão bem quanto concordamos em satisfazer depois para declarar olá. A história do programa é sobre um pastor que esquece o verdadeiro implicando o Natal. O pastor acompanha uma série de sonhos que lhe mostram áreas de sua vida que ele precisa mudar. Um extremamente essencial é quando ele vira as costas para a sobrinha que ele deve cuidar tão bem quanto ela espera aos 16 anos. . Enquanto alterava fantasias no camarim, eu estava vendo a tela da TV na sala. Temos uma TV em nosso espaço para garantir que possamos ver o programa e acompanhar nosso tempo para o nosso próximo número. Enquanto eu via a cena atual, ouvi a conversa entre o pastor e sua sobrinha enquanto ele perguntou por que ela fazia isso e o que ela estava pensando, a lâmpada disparou para mim. Eu acreditava para mim mesmo, existe esse jovem tão bem como ele foi com uma circunstância aos 16 anos com uma mulher que engravidou. Eu prontamente orei para que Deus cure seu coração, pois reconheci que, apesar de todos os anos que se passaram, ele ainda estava sofrendo, mas Deus pode lhe proporcionar uma segunda possibilidade se ele o solicitaria. Pedi a um dos meus membros do meu elenco que orasse por ele, pois reconheci que essa era uma nomeação divina.

7 sugestões relacionadas para as mães diminuirem a tensão durante a temporada de festas

No final do programa, o pastor reconhece exatamente como ele estava errado e exatamente como ele deveria ter apoiado mais a sobrinha de Hos. O pastor da Igreja (o genuíno que não é o ator) conversou com os convidados da apresentação perante o final sobre as segundas possibilidades, bem como exatamente como todos são dignos de uma segunda possibilidade na vida. Mais uma vez, isso não foi uma coincidência, foi uma intervenção divina. Após o show, eu satisfezi esse rapaz, assim como mostrei o que eu sentia tão bem quanto ele afirmou: “Eu entendi que, durante essa parte do show, você estava acreditando na minha vida e no que aconteceu.” Ele certamente está procurando uma segunda chance. Pelo método no local desta igreja, há um centro de gravidez que fala com as mães sobre gestações saudáveis ​​e também as aconselha se quiserem fazer um aborto. Coincidência? Eu não acredito assim. Esta história mostra que nada é uma coincidência, o que ocorre por um motivo. Deus pode lhe dar uma segunda chance.

Esta história foi escrita com o consentimento do jovem que permanecerá anônimo.

Link para este post: Uma história de Natal de nomeações divinas

5/5

(1 revisão)

Compartilhar é se importar!Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *