25 mães de sucesso que ganham dinheiro + como o fazem Uncategorized 5 coisas que ninguém nunca conta sobre a maternidade

5 coisas que ninguém nunca conta sobre a maternidade

compartilhamento é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

16/recurso/surprises/index.html

Life & Charm Weekly: Life & Love

5 coisas que ninguém nunca fala sobre a maternidade

Por Cynthia Hanson Forever & Charm Weekly

Não há nada como a experiência em primeira mão para prepará -lo para a maternidade. Seriamente. Você pode conferir todos os livros de paternidade no mercado, no entanto, apenas nas novas trincheiras-privadas de sono e doloridas-podem abrir os olhos para as realidades do seu novo papel.

“Chegamos à maternidade com noções preconcebidas e também estrelas em nossos olhos”, afirma Debra Gilbert Rosenberg, uma assistente social médica licenciada, autor de Maternidade sem culpa: sendo a melhor mãe que você pode ser, além de se sentir excelente por isso , bem como psicoterapeuta em Oak Brook, Illinois. “A realidade é que a maternidade é tediosa, repetitiva, em alguns casos até cansativa e certamente não é glamourosa”.

O que não é declarar a maternidade não é fantástico (é!), No entanto, ainda ajuda a entender todos os lados da história. Aqui, cinco coisas inesperadas que ninguém nunca conta sobre ser mãe – mais exatamente como lidar com elas.

Você estará exausto e também por mais tempo do que espera. (E também não espere ser Beyoncé-Slim até então.) Exatamente quanto tempo leva depende se você forneceu vaginalmente ou teve uma cesariana, exatamente quanto sono está ficando, bem como exatamente o quão rápido Seus níveis hormonais funcionam para baixo.

“Dê a si mesmo consentimento para se recuperar no tempo que é melhor para o seu corpo”, afirma Rosenberg. Além de trazer uma casa adicional de gelo do hospital: a dor lá embaixo pode ser excruciante por uma semana ou mais, mesmo se você só teve um pouco de episiotomia.

Apoiando seus “heróis em treinamento”

Seu bebê irá aborrecer você.

Não há nada de interessante (ou intelectualmente gratificante) sobre a alteração de fraldas, além de fazer várias toneladas de lavanderia 24/7. “Se você está cansado de cuidar de seu recém -nascido, não se sinta culpado ou acredite que algo está errado com você”, afirma Rosenberg. “Os primeiros dias da maternidade são sobre trabalho repetitivo e tedioso. Os bebês não fazem muito, exceto comer e dormir. Muitos bebês nem sequer sorriem até os 8 semanas, assim como podem levar de três a seis meses para que possam se conectar com você emocionalmente e intelectualmente “. Faça as pazes com o tédio, desde que, em pouco tempo, você estará perseguindo uma criança pequena – assim como as crianças, com sua energia ilimitada e vontades fortes, são qualquer coisa, no entanto chata!

Você fará o check -out Goodnight Moon 1.000 vezes.

Então, seu filho de 3 anos é consumido em jogar na área da cozinha na pré-escola? Ou talvez ela insista em ouvir exatamente a mesma história de dormir todas as noites ou comer sanduíches de queijo grelhado no café da manhã, almoço e jantar?

Não se preocupe. Os pré -escolares são fixados em atividades, brinquedos e alimentos por nenhum motivo único: alguns podem querer dominar uma tarefa, enquanto outros descobrem conforto em uma rotina familiar. Claro, é um comportamento tão agravante, no entanto, é apropriado para a idade, bem como muitos provavelmente não implicarão nada a longo prazo. Quando seu filho estiver preparado para se mudar, ela se muda. Como Rosenberg explica: “Seu filho pode jogar na área da cozinha desde que seu bom amigo gosta de jogar na área da cozinha – assim como ele gosta de seu bom amigo muito mais do que as outras atividades disponíveis”.

Você pode perder alguns de seus amigos.

As novas mães não têm muito tempo e energia para socializar. O resultado? As amizades podem ficar tensas – assim como todas elas sobreviverão. “Os bons amigos da alma gêmea ainda estarão lá para você, já que o vínculo é baseado em sua conexão como seres humanos”, afirma Rosenberg. “Mas os bons amigos do Playmate não podem ser oferecidos até que tenham jovens, já que o vínculo é baseado em sair juntos”.

Relacionado Por que os pais não se lembram de seus bebês em carros?

Outras mães irão deixá -lo louco. A mãe do playground que se gaba sem parar com a conquista de seu filhonts. A mãe da instituição que domina as reuniões da PTA. A mãe Playdate, que transforma as comemorações de aniversário de seus filhos em extravagância de você-você. Você deve encontrar todos os tipos.

O que fazer? Desengage! A paternidade competitiva é um esporte que ninguém pode ganhar. No entanto, não acabou sendo tão distante com as mães que seu filho se transforma em um pária. “Seja sociável o suficiente para que as outras mães estejam preparadas para enviar seus jovens para sua casa para brincar”, afirma Rosenberg. “Mas quando a conversa competitiva começa, diga: ‘Oh, eu não reconheci que era tão tarde. Eu tenho que ir. ‘”Além disso, não se preocupe; Você descobrirá gentis de mães descontraídas e descontraídas também!

Cynthia Hanson é uma jornalista que compõe para inúmeras publicações nacionais, incluindo o Ladies ‘House Journal, os pais e o bebê americano. Ela é contribuinte regular à Life & Charm Weekly.

Você descobriu essa informação útil? Clique aqui para mostrar seu apoio à The Healthy Mothers Magazine.

Link para este post: 5 coisas que ninguém nunca lhe diz sobre Maternidade

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *