25 mães de sucesso que ganham dinheiro + como o fazem Uncategorized Serviços naturais para dor nas costas da gravidez

Serviços naturais para dor nas costas da gravidez

O compartilhamento é atencioso!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

À medida que a gravidez avança, o peso extra ao redor do estômago puxa os ligamentos ao redor da cintura e coluna. Nos últimos três meses, as mudanças hormonais fazem com que as articulações e os ligamentos de suporte relaxem e se preparem para o trabalho de parto. É então que a dor nas costas – especialmente na parte inferior das costas – é um problema. O peso adicionado resulta em uma mudança na postura que pode trazer dores na área da virilha. Alguns lembretes do senso comum durante a gravidez:

Vá com calma. Se você está doendo por todo o lado, normalmente é um sinal de que você está exagerando, então diminua a velocidade.

Cuide -se com a postura. O impulso natural à medida que você aumenta é enfiar o estômago, mas tente manter as costas retas em vez de curvas. Tome cuidado para não superar ao dobrar e levantar e use as pernas muito mais do que as costas.

Uma massagem semanal regular de aromaterapia de um amigo ou parceiro é útil para tensão e dor nas costas. Um bom óleo de massagem na gravidez pode ser misturado facilmente usando 5 colheres de sopa de óleo de jojoba puro, 10 gotas de óleo vital de tangerina e 5 gotas de óleo vital de lavanda.

Algumas sugestões para quem faz uma massagem na gravidez:

A posição ideal para uma massagem nas costas para a futura mãe é sentar-se para a cadeira de frente para as costas da cadeira, seu corpo apoiado por almofadas na frente para se apoiar. À medida que a gravidez avança, a posição lateral em uma cama apoiada por travesseiros sob os joelhos pode ser muito mais confortável.

Mantenha todos os movimentos gentis e relaxantes. Incentive -a a informar o que é bom.

Massageie as áreas onde há tensão e sempre massageie em direção ao coração.

Não pressione as varizes, basta deslizar ao redor delas.

Evite o abdome inferior e as costas durante o primeiro trimestre. Durante o restante da gravidez, evite pressão profunda no abdômen e na região lombar.

Dez minutos para uma massagem nas costas ou dez minutos para a massagem do pé e das pernas são adequados.

Related Get Up Eargh e 5 outras etapas diárias para superar a ansiedade sem medicamentos

A terapia craniossacral pode ser muito valiosa para as futuras mães em todas as etapas da gravidez. Normalmente, o sacro de uma mulher pode ser preso, causando dores nas costas e dificuldade de parto para a mãe e também para o bebê cujo corpo pode experimentar uma torção aprimorada passando por uma pélvis desequilibrada.

A terapia craniossacral não é apenas segura, mas recomendada durante a gravidez, pois acalma o sistema nervoso de mãe e filho, incentivando o vínculo emocional que, de outra forma, pode ser curto-circuito devido a tensões pré-natais e nascentes e trauma. Essa carroceria biodinâmica pode entrar em contato com o delicado sistema nervoso da criança – permitindo que ele seja menos afetado por influências negativas da genética. Além disso, embora o feto em crescimento seja altamente consciente, ela não sabe a diferença entre os pensamentos e os sentimentos da mãe e os seus, portanto, quando o sistema da mãe é calmado e equilibrado durante a gravidez, o bebê ganha benefícios substanciais.

Inscreva-se nos meus óleos para o bem-estar totalmente gratuito para aprender muito mais sobre óleos vitais terapêuticos e dicas de bem-estar.

Link para este post: serviços naturais para dor nas costas da gravidez

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *