25 mães de sucesso que ganham dinheiro + como o fazem Mother And Baby Defundindo a paternidade organizada: “Um exercício de futilidade”?

Defundindo a paternidade organizada: “Um exercício de futilidade”?

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Imagem cortesia do AmericanActionNews.com

Nos últimos meses, os americanos foram submetidos aos verdadeiros horrores da paternidade organizada. Eles afirmam que o seguro de fornecer serviços de saúde e bem -estar de alta qualidade para a vida ruim nas cidades do interior dos Estados Unidos. Juntamente com os serviços de saúde e bem -estar das mulheres, a paternidade organizada também realiza inúmeros abortos todos os anos. Sua fundadora, Margaret Sanger, ficaria orgulhosa. Ela acreditava em utilizar o gerenciamento de nascimento e o aborto para gerenciar a população para garantir que as pessoas que ela acreditavam serem “impróprias”, não criaram filhos.

Margaret Sanger Criador da Paternidade Organizada

Em seu artigo, “Plan for Peace”, publicado na avaliação de gerenciamento de nascimentos em abril de 1932, escreve Sanger: “A função do Código Americano de Infantis deve fornecer uma distribuição muito melhor de bebês … bem como proteger a sociedade contra a propagação e também o impulso dos inaptos. ” Em seu ponto de vista, os inaptos eram as minorias ruins que viviam nas cidades do interior. Hoje, não apenas a paternidade organizada está realizando abortos, eles estão quebrando a legislação pela colheita, além de vender partes do corpo infantil de abortos tardios por lucro.

Os vídeos divulgados pelo Centro de Progresso Médico, sujeitando a venda de partes do corpo infantil pela paternidade organizada são doentios e os americanos estão com raiva. Nos últimos 10 anos, a paternidade organizada recebeu mais de US $ 4 bilhões em especificação e na ajuda do governo federal. O Congresso deve agir e também o Defund organizado para a paternidade.

A Dra. Elizabeth Lee Vliet explica em detalhes por que é tão importante para nós protegermos a vida e impedir que nossos dólares de impostos frequentam uma organização para arruinar o futuro de nossa nação, aproveite os ruins e a receita dele.

Defundindo a paternidade organizada: “Um exercício de futilidade”?

Por Elizabeth Lee Vliet, MD

“É um exercício de futilidade”, afirmou McConnell, líder da maioria no Senado, sobre a pressão pública para definir a paternidade organizada.

O líder da maioria no Senado deve ser desafiado à resposta exatamente exatamente como a vida defensora já foi vista na história americana como um “exercício de futilidade?” As pessoas devem ficar chocadas com o desrespeito insensível à vida humana. Quem esperaria que um representante eleito fosse tão indiferente ao ponto de vista do público, bem como à regra da legislação que ele faria uma declaração tão ultrajante de que é um “exercício de futilidade” para permitir um voto no Senado sobre se é ou não apropriado Continuar o financiamento dos contribuintes da Paternidade Organizada de mais de US $ 500 milhões por ano.

Related uma picada de aranha, bem como sua duração

Os vídeos de jornalismo investigativo do Centro de Desenvolvimento Médico mostram a enormidade dos negócios de aborto da paternidade organizada, com a quase exclusão de outros serviços de “saúde da mulher”. Os vídeos também expõem as instâncias de infração de muitos estatutos federais, bem como especificam estatutos sobre procedimentos de aborto ativados, manuseio de órgãos humanos, bem como tráfico de receita em vendas de parte do corpo humano.

Considere os fatos:

A paternidade planejada não é “saúde das mulheres”. Mais de 94% da receita comercial da paternidade organizada é de serviços de aborto, direcionados principalmente para bebês minoritários, em grande parte negros e hispânicos.

Mais da metade do plano orçamentário da paternidade organizado vem de contribuintes, a maioria dos quais não apóia o aborto, principalmente a morte de bebês viáveis.

A Planned Parenthood tem um negócio lucrativo que vende órgãos humanos, da mesma forma em infração de legislações federais contra o tráfico de órgãos humanos.

A Planned Parenthood não inclui pais na decisão que as mulheres tomam para abortar um bebê, mesmo que cada criança seja produzida por um cara e por uma mulher. Sua escolha, meu filho aborda a experiência de dor negligenciada quando o filho é abortado.

Nos vídeos disfarçados, são ouvidos membros do pessoal da paternidade organizada admitindo que as clínicas têm apenas um “produto” para oferecer uma mulher que se espera: o aborto. Sem aconselhamento. Sem discussões de adoção.

A Planned Parenthood não fornece a saúde e o atendimento de bem -estar e bem -estar “holísticos” ou abrangentes, conforme reivindicado.

Por outro lado, as clínicas de Obria são um design de função inspirador de cuidados abrangentes para exames preventivos e cuidados de gravidez dedicados ao checkiNg todas as opções para ajudar as mulheres.

O pessoal da Planned Parenthood e os trabalhadores médicos são mostrados em vários vídeos que admitem que os abortistas mudam os procedimentos do aborto para salvar peças do corpo para venda, em infração de legislações federais que regem os procedimentos de aborto.

A Planned Parenthood não é “atendimento à caridade” para mulheres com baixos ganhos. O custo dos serviços varia em diferentes áreas do país. Em Tucson, Arizona, onde pratico, a paternidade organizada nem oferece testes de DIU, DST ou HIV. As cobranças da amostra vs. a despesa da paternidade organizada incluem: US $ 35 para um teste de gravidez que custa US $ 0,25, até US $ 50 por US $ 2 pílulas de controle de nascimento, até US $ 1.000 para um DIU de US $ 200, até US $ 250 por US $ 29 em testes de DST, como bem como US $ 100 para um teste de HIV de US $ 8.

A Planned Parenthood não fornece nenhum tipo de serviços de mamografia em suas clínicas. De fato, nenhum centro organizado da paternidade é licenciado para fornecer mamografia. No entanto, é constantemente especificado que, sem o financiamento dos contribuintes de mulheres ruins organizadas, não teriam “acesso aos cuidados preventivos, como mamografias”. Isso é totalmente falso.

A Planned Parenthood não notifica completamente as mulheres que planeja oferecer as partes do corpo do bebê e manter os lucros, em infração de leis de consentimento informado.

A paternidade planejada evita que as mulheres que tenham um ultrassom do bebê antes do aborto e, de fato, lutaram veementemente especificadas em todo o país para impedir que essa demanda seja implementada. O contraste organizou a oposição da paternidade ao ultrassom com a política de Obria de mostrar um ultrassom da criança a todos os seus clientes que entram para discussão de opções. Lembre -se, é rotineiro no pré -natal das mulheres com obstetras para o ultrassom ser feito desde as visitas extremamente iniciais.

A Planned Parenthood não divulga os fatos amplamente conhecidos de que muitas mulheres experimentam consequências adversas a longo prazo do aborto, incluindo depressão, desequilíbrios hormonais por danos durante o procedimento, bem como cicatrizes que podem levar à infertilidade.

A Planned Parenthood é um negócio, com muitos fluxos de receita, além de doações. A paternidade organizada precisa ser dividida agora. Os fundos dos contribuintes devem ir a serviços ampliados oferecidos nas clínicas de saúde e bem -estar do bairro.

Relacionados 5 métodos simples para tornar um espaço mais calmante

Os responsáveis ​​pelas violações das estátuas federais sobre os procedimentos de aborto, bem como a venda de órgãos humanos, são processados ​​e responsabilizados.

Defender a vida e a regra da legislação é mais do que “um exercício de futilidade”, o senador McConnell. É o núcleo de quem somos como americanos.

_____________________________________________________________________________
Sobre a Dra. Elizabeth Lee Vliet

Elizabeth Lee Vliet, M.D., o Dr. Vliet é o principal policial médico do Med Chile, Spa, um negócio de consultoria médica em todo como o juramento do compromisso de Hipócrates com pacientes particulares. O Dr. Vliet é ex -diretor da Associação de Médicos Americanos e Cirurgiões (AAPS). O Dr. Vliet também possui um método médico ativo dos EUA em Tucson AZ, bem como o Dallas TX, especializado em medicina preventiva e climatérica, com uma abordagem integrada para a avaliação, bem como o tratamento de mulheres, bem como cara com problemas médicos e hormonais . O Dr. Vliet conseguiu uma Medalha de Honra da Ilha Ellis da NECO 2014, bem como a Fundação Arizona para Women 2007 Voice of Women Award por seu médico pioneiro, bem como a defesa acadêmica por conexões hormonais negligenciadas na saúde das mulheres. Ela obteve seu diploma de M.D., bem como estágio em Medicina Interior na Eastern Virginia Medical School, bem como treinamento especializado no Hospital Johns Hopkins. Ela ganhou seu B.S. bem como mestrado no College of William e em Mary, na Virgínia. O Dr. Vliet apareceu na Fox News, Cavuto, Stuart Varney Show, Fox e Friends, Sean Hannity, bem como muitos programas de rádio sindicalizados nacionalmente em todo o país, além de inúmeras prefeituras de saúde que abordam o efeito econômico e médico de A Lei de Saúde de 2010. O Dr. Vliet é um ex-co-apresentador do programa de rádio material da América. Os livros de saúde e bem -estar do Dr. Vliet incluem: são meus ovários, estúpidos; Gritando para ser ouvido: conexões hormonais as mulheres suspeitam – assim como os médicos ainda ignoram; Mulheres, peso e hormônios; O guia da mulher inteligente para sexo fantástico, força e resistência, bem como o guia da Mulher inteligente para a SOP. Os sites do Dr. Vliet são www.herplace.com, bem como www.medexpertchile.com.

Se você deseja obter notificações sobre dicas de vida saudáveis, notícias de saúde e bem -estar, paternidade e postagens, assine por e -mail, além de cumprir conosco no Facebook, PinterEST, BlogLovin, Google+ e Twitter.

Assine a nossa newsletter. Junte -se à nossa rede social

Link para este post: Defundindo a paternidade organizada: “um exercício de futilidade”?
Teorias das emoções relacionadas – o que são?

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *