compartilhando é cuidar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Atualmente, em compra para manter os custos na grande maioria dos planos de cobertura de seguro utilizam o design que limita os hospitais ou médicos dos quais os indivíduos podem obter serviços médicos. Os “serviços cobertos” são descobertos pela seguradora. Os planos incluem contratos entre a companhia de seguros e o paciente, bem como a companhia de seguros, bem como os “prestadores de cuidados de saúde”. As celebrações concordam e entendem no desenvolvimento que precisam pagar pelos cuidados médicos – com o valor a ser descoberto pela seguradora.
A companhia de seguros estabelece sua “rede de provedores” negociando custos com desconto com hospitais, laboratórios, instalações de radiologia e médicos. O valor para os fornecedores de serviços e os médicos é que, em troca de taxas minimizadas, eles podem ter um volume aumentado de pacientes.
No final do paciente, a recompensa por utilizar os trabalhadores da rede é o preço “com desconto”. Depois de obter tratamento médico em rede, o indivíduo espera pagar do bolso qualquer tipo de taxa de co-pagamento ou co-seguro, bem como qualquer tipo de dedutível que o plano exigir. Se o indivíduo utilizar serviços fora da rede, a companhia de seguros normalmente impõe maior compartilhamento de despesas. Além disso, o fornecedor fora da rede pode gastar ao indivíduo a diferença entre a taxa habitual ou “mercado”, bem como a taxa contratada em rede para o mesmo serviço ou procedimento (“cobrança de saldo”).
Uma desvantagem das redes é que os indivíduos podem não ter acesso aos cuidados que exigem, uma vez que alguns hospitais não têm especialistas em hospitais adequados. Como os hospitais enchem os espaços com médicos fora da rede, um indivíduo pode, sem saber, obter cuidados de um médico ou serviço fora da rede em uma instalação de rede.
Ninguém – particularmente seu médico – para ver os indivíduos experimentando financeiramente. A opção recém-criada da Califórnia para “surpreender as contas médicas” é a despesa da Assembléia 72. De acordo com esta lei, se o indivíduo de um plano adquirir assistência médica em uma instalação de rede, no entanto, receber tratamento ou serviços de um provedor não contratado fora da rede, O indivíduo só pagaria pelos serviços como se estivessem em rede. (Esta já é a situação para alguns serviços de emergência.)
Determinação relacionada, bem como tratar a condição de hiperatividade de escassez de juros em crianças
Problema resolvido – nenhuma conta surpresa.
Da mesma forma, não é surpresa que ainda mais as seguradoras obtenham o anel de latão. As seguradoras podem pagar ao médico não contratado fora da rede exatamente o mesmo valor que pagam ao médico por contrato com a seguradora. Assim como se os médicos não gostarem do pagamento, eles podem ir à arbitragem ao seu custo para buscar sua taxa normal. É um tratamento em nome apenas, pois os custos legais superariam qualquer tipo de benefício.
A legislação permite que as seguradoras prolongem seu alcance de negócios nos escritórios de médicos com quem eles não têm absolutamente nenhum acordo contratual. Os médicos fora da rede selecionaram não ter um contrato com a seguradora. Eles selecionaram para ter muito mais versatilidade em suas práticas. Eles selecionaram não ser prejudicados pelas regras rígidas das seguradoras. Eles podem gastar indivíduos em escalas em movimento ou sem taxa de forma alguma sem entrar em conflito com as regras de um terceiro. Os médicos, não as seguradoras, escolhem quais tratamentos e serviços são necessários, além de selecionar certos medicamentos, bem como marcas de gadgets médicos para o paciente. Além disso, muitos médicos solo e pequenos em práticas ficam fora da rede, uma vez que as cobranças muito baixas da rede que podem ser permitidas não cobririam seus custos de fazer negócios.
Da mesma forma, cumpre que as seguradoras não têm motivos para entrar em negociações justas com os médicos para preencher os buracos em seus serviços de rede. Por que eles devem? Por legislação, as seguradoras podem pagar exatamente as mesmas acusações a todos – mesmo aqueles com quem não têm relacionamento contratual. De maneira razoável, os médicos impedirão a ingressar nas redes.
A educação pública “gratuita” relacionada impõe custos acentuados aos pais em 2019
Pior ainda, entendendo que receberão acusações de rede sem benefício da negociação do desenvolvimento, os médicos se eliminarão de diferentes instalações de saúde de plantão, PANels. Esses painéis que fornecem atendimento de emergência e rede de segurança para indivíduos Medi-Cal sem seguro e com inseguros não poderão fornecer serviços especializados apropriados.
A despesa de montagem 72 é um lobo pró-seguro em roupas favoráveis ao paciente. O AB 72 autoriza as seguradoras, bem como os planos de atendimento para impor controles de custos a seus concorrentes: médicos fora da rede. O AB 72 permite que os planos de saúde e bem-estar para pagar sistematicamente os fornecedores de rede de segurança da Califórnia, enquanto produzem falta de atendimento aos pacientes.
Link para este post: A surpresa na lei de despesas médicas da Califórnia
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar