descobri algumas coisas importantes desde a última vez que relatei subornar meu pré -escolar com brinquedos de dinossauros para que ele experimente novos alimentos:
Não é verdadeiramente um “suborno”, é um “incentivo” (não compreendo o porquê, veja o significado do suborno.)
Talvez minha opção de prêmio fosse tão fraca
Meu garoto de vontade é imune a esse tipo de tática
Whitney, assim como sua criança de sete anos, sentiram fortemente que os dinossauros de brinquedo não eram suficientes para mover a agulha para comer. Eles sugeriram entusiasmo que eu utilizasse um saco de biscoitos estrelados do Trader Joe’s como um novo motivador. Como você pode ver acima, coloquei o prêmio de sobremesa na frente dele cada jantar, além de deixar ele entender quais alimentos ele tinha que tentar para cada um.
Com apenas três anos de idade, ele parecia ter completamente o experimento e era comumente inspirado a experimentar comida suficiente para pelo menos um biscoito. No entanto, ele nunca tentou alimentos suficientes para mais de um biscoito. Mais uma vez, acredito que ele comeu o que tentaria de qualquer maneira.
Uma noite, ele comeu macarrão comum para um biscoito. Embora isso pareça um gimme geral, na maioria das noites ele comerá macarrão zero, por isso vou ligar para isso uma vitória. Ele quase mordiscou o figo que ele selecionou no supermercado, no entanto, não o fez.
O prêmio OMG-HE-OTE-MEAT vai para a noite em que ele comeu picadas de capoeira de dinossauros, com cream cheese e ketchup. Eu vou rolar com isso. Ironicamente, ele não tocava os tomates que escolheu do nosso jardim enquanto cantava uma música da comunidade de Daniel Tiger sobre experimentar novos alimentos!
Uma noite, ele comeu de bom grado mirtilos para um deleite. Parece básico, no entanto, foi um grande negócio.
Na noite final, ofereci -lhe uma rosquinha para terminar o jantar. Em vez de ser motivado, ele me chamou de estúpido e perdeu sua possibilidade na sobremesa para uma infração de maneiras (apesar de comer o peixe congelado à haver queijo creme e como ketchup).
Eu forneço!
Minha maior lição: agora vou manter cream cheese e ketchup no preparado para todas as futuras tentativas de carne (e deixá -lo comer panquecas com rostos até que ele supere -o)!
Eu motivaria outros pais de comedores exigentes a fazer uma listagem de “comer” para ter em mente as {boa} coisas que estão no menu restrito. Pode nos fazer sentir melhor. Embora eu tenha me divertido muito coletando dados sobre os hábitos alimentares do meu filho (ou a falta dele), quero desistir de experimentá -lo por enquanto.
[Todas as fotos são de Heather Flett: todos os direitos reservados]