compartilhando é cuidar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
por: Patric Seeley
A maternidade é um trabalho duro e extenuante. Há momentos em que as mães podem ficar realmente estressadas e intrometidas. No entanto, permanece o fato de que sua mãe simplesmente quer o que é melhor para você. Para manter um relacionamento fantástico com sua mãe, existem certas maneiras de lidar com ela efetivamente.
Situações diferentes dentro de casa podem fazer sua mãe irritada às vezes. Você pode gerenciar isso com as estratégias certas. As mães são muito importantes e toda a família deve mantê -la feliz se você não quiser que ela aumente em casa e em sua vida.
As crianças devem ter em mente que as mães podem ficar muito ocupadas com as tarefas da casa e outras responsabilidades. Você pode iluminar o dia dela simplesmente deixando uma nota no travesseiro ou na porta da geladeira. Por exemplo, a nota pode dizer: “Mãe, não se esqueça de tomar seu café da manhã”. Você também pode pedir aos seus amigos que façam o mesmo por suas mães.
As mães não gostam de desordem. Se você não quer que ela grite com você ou reclame sobre o seu quarto estar desarrumado, você deve garantir que seu quarto esteja limpo e arrumado. Isso também ajudará você a manter as coisas organizadas. Sua mãe certamente apreciará seu esforço em ajudá -la.
As mães são os melhores treinadores de vida que você pode encontrar. As crianças precisam de muita ajuda. Se você não pode fazer algo por conta própria, não hesite em pedir ajuda à sua mãe.
Enquanto a maioria das mães hoje em dia sabe usar a Internet, ainda existem outras que não conseguem acompanhar a tecnologia. As disciplinas de computador geralmente são ensinadas na escola e, se sua mãe não é muito boa com a navegação na web, tire uma folga para ensiná -la. Você pode até ensinar a ela os benefícios das compras online.
Muitas crianças querem crescer em breve, mas a verdade é que você ainda precisa da mãe para atender às suas necessidades. À medida que você envelhece, é típico para as mães ficarem preocupadas, porque você não precisa mais dela. A maioria das mães tende a “atingir”, mesmo quando não é necessária, mas você precisa ter em mente que ela só quer que você seja feliz.
Você tem que tranquilizar sua mãe, mesmo da maneira mais simples que a ama, e nada pode mudar isso. Dar a ela um abraço e um beijo na bochecha pode percorrer um longo caminho. Passar tempo com sua mãe é outra tática fantástica para fazê -la se sentir valorizada. Hoje em dia, as crianças estão ocupadas demais com computadores, gadgets modernos e sair com os amigos. Durante o fim de semana, você pode fazer a mãe se sentir especial, ajudando -a com algumas tarefas da casa. Você pode lavar a louça ou ajudar com a roupa.
Embora os pais também sejam importantes, a mãe também precisa cuidar de seu pai e atender às necessidades dele. Parece que seu pai é outra criança que a mãe precisa cuidar. É por isso que a mãe precisa de toda a ajuda e compreensão que pode obter de toda a família.
As mães são realmente poderosas e, como você ainda é criança, você deve ouvi -la e obedecê -la. Com as estratégias e táticas mencionadas acima, você poderá lidar com sua mãe com facilidade. Divirta -se com sua mãe, porque quando você chegar à idade adulta, sentirá falta dela intromissão.
Sobre este autor: Patric Seeley é um escritor em tempo integral e apaixonado por tópicos de saúde, nutrição e beleza. Ele trabalha para o Mattressnextday.co.ukand gasta principalmente tempo escrevendo artigos em colchão único, 4ft6 colchões duplos, colchão king size, camas de madeira e camas de couro.
Link para este post: As maneiras de as crianças lidarem com a mãe < /a>
Mindfulidade relacionada para ansiedade de volta às aulas
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar