geralmente tenho que fingir ser uma “mãe de verdade”, quem sabe exatamente como se comportar quando lhe disse que seu filho agiu de forma disruptiva em um grupo, chutou uma bola através Uma janela de vidro, ou escreveu seu nome em Sharpie em um playground, mas a verdade é que não tenho idéia de quem eu deveria ser nesses momentos. Ou que expressão eu devo ter no meu rosto.
Sou um adulto mal comportado que não pode extrair maneiras adequadas de um menino? Eu sou uma mulher prudissa que está irritada com esse comportamento de criança? Eu sou um adulto simpático que lamenta muito que esse professor tenha que trabalhar com meu filho? Sou uma mãe inconveniente que deseja que tudo isso desapareça? Geralmente, todos os itens acima.
Aqui estão alguns dos meus rostos de escuta quando um professor ou figura de autoridade me está dizendo que meu filho se comportou mal.
Quero que você saiba que estou preocupado (mas não muito preocupado), competente, ouvindo, chocado (mas eu absolutamente acredito em você). Considerando que percebo que você não quer ver o “Oh porcaria, isso de novo!” Face, eu tenho trabalhado em algumas outras expressões faciais, para que você saiba que eu ouço você e estou levando essa situação a sério.
Mas dentro da minha cabeça, é uma história totalmente diferente. Estou girando:
Se o comportamento dele é apropriado ou não, talvez apenas uma fase …
Eu tenho a história toda?
Por que isso continua acontecendo?
Eu sou um fracasso completo? Fraude? Ambos?
Vamos resolver esse problema! Podemos fazer isso, apenas precisamos de um plano de ação, consequências adequadas e fazer as pazes!
Geral Grrrr.
Francamente, eu gostaria que você estivesse apenas ligando para me dizer que meu filho é uma alegria.
Depois de desligar o telefone ou me afastar da nossa reunião, tenho que transformar todas essas emoções e expressões de volta a um pai calmo que ouve respeitosamente enquanto disciplinava severamente seu filho. E então enfrentamos com confiança outro dia. Ha!
Por favor, diga -me que não estou sozinho nisso!
Umm Como meu rosto deve ficar quando meu filho tiver problemas?