quando Patti Asad de Yogaworks se aproximou de nós com algumas idéias para poses de ioga para mães novatos, fiquei um pouco cético. Adorei as aulas pré e pós-natal que fiz, mas não tenho a melhor memória para rotinas longas. Especialmente quando não durmo o suficiente.
Perguntei a ela: “Existe uma pose de ioga em particular que é ótima para revitalizar a mamãe quando ela não está dormindo o suficiente?”
Hoje é o segundo de uma série de três partes para poses úteis de ioga. Este é para aproveitar as reservas de energia quando você não dormiu o suficiente na noite passada.
Acorde balançando o cachorro
Patti diz: Noites sem dormir não apenas esgotam uma nova mãe, mas também pode distrair a mente. Na compra para trazer de volta energia e focar no corpo e na mente, uma pose fácil de ioga para praticar é o cachorro para baixo.
Como usar o yoga para obter muito mais energia após as noites sem dormir:
Comece entrando nas mãos e joelhos e enrole os dedos dos pés subindo para o cachorro voltado para baixo. Estique a mandíbula e enfie a língua longe da boca, expirando.
Agora, em sua inspiração e mude os ombros sobre os pulsos, deixando os quadris cair, criando uma curva traseira suave, em sua expiração balançando os quadris para baixo em caninas e suba nos dedos dos pés.
Então, novamente, enquanto você inspira o turno para a frente e, novamente, levante o peito e estique o queixo para cima, depois que você exala puxe os quadris de volta para o canino voltado para baixo, chegando no pé dos pés.
Faça isso 5-8 vezes e veja o quanto você se sente muito mais energizada, movendo-se para a respiração e fortalecendo os braços e revigorando a coluna.
Veja a edição da semana passada sobre a aliviar a tensão diante de uma criança gritante.
—
Obrigado a Patti por compartilhar esse truque rápido para se sentir muito mais enérgico. Teremos uma terceira sugestão de ioga na próxima semana sobre a facilidade de aliviar as dores nos ombros de segurar um recém -nascido frouxo. Tudo. O. Tempo.
[Ilustração mais destacada de Amy Saidens do manual das mães novatas]